quarta-feira, 2 de março de 2011

musica do dia...

como não era pra deixar, vim fazer outra homengem...
me lembo, eu era mocinha de 09/10 anos de idade, me encatei por uma banda que passou tão rapido...deixou saudade....amava tanto...passei meses sem falar com minha mae pq ela num deixou eu ir pro show deles no extinto geraldão aqui...nussa...isso era novmebro, acho...quando foi dia 02/03/1996, meu irmão no quartel, rsss..aconteceu um tragico acidente que calou o Brasil inteiro, calou uma geração de mocinhos e mocinhas de todos os tamanhos, triste, todos se emocionaram com a dramatica situação do avião que ficou destroçado, violentamente, em meio a devassidão da dor, trsiteza, e reflexão por todos nós...
por eles, faço minha himenagem: Mmonas Assassinas

a classica pelados em santos....

a que eu mais gostava....moneyyyy
o que é good nós não have
se nos havessa nos nao tava aqu iplayando
nos precisa de worká
moneyyyy
o que é good nós não have
se nos havessa no nao tava aqui  workado
nosso work é pleyá
minhas primeiras pronuncias de ingles foram graças a essa musicaaaa
adoroooooooooooooooooo


beijosssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário