sexta-feira, 4 de março de 2011

Clima de Carnaval I

bom dia genteeee
tudo bem com oceis???
estou triste rsss
saí cedinho de casa com a intenção de tirar uma foto do Galo da Madrugada (o escritório é pertiiiiiiiiiiiinho da Guararapes, palco do maior bloco do mundo) mas...
fiquei decepcionada #FATO
ele ainda não está montadooooooooooooo
esta passando os carrinhos e onibuzinhos hááááááááááá
mas prometo que colocarei uma foto do queridoooooo
por enquanto....
esquentando os tambourins né que é bao demaissssssssssssss rssss
quem vê pensa que puuuuuuuuuulo rsss
jamais teria coragem de estar no meio dessa multidão tem que ter muita coragem viu????
parabéns a todas as pessoas que contribuem direta e indiretamente para existirem imagens como essas, principalmente aos foliões, é claaaaaro !!!!!
Beijossss !!!!

Um comentário:

  1. Veríssima que surpresa maravilhosaaaaaaaaaaaa ver o meu galo da Madrugada aqui. Nota mil para essa postagem ! AFE ! Já estou frevando. Tõ indo agorinha conferir o meu GALO DA MADRUGADA - o mesmo que eu vou ver amanhã e estarei lá frevandooooooooooo.
    E aí, a gente se encontra lá ???? Vamos lá !!!
    EI PESSOAL, EI MOÇADA, CARNAVAL COMEÇA COM O GALO DA MADRUGARA !!! Veja o hino !!!!
    Feliz carnaval juntas.
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Socorro

    ResponderExcluir