segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

dia de hoje: Valentine's Day

ai ai....
segunda feira, preguiça danada, aniversário de cunhada e...e...valentine's day...
bem vamos entrar no clima romantico do Valentine's day
ohhh que lindinho....o amor é lindo né??
principalmente quando amamos e somos amados...o amor não é algo unilateral, ninguem ama nada, temos que amar algo, alguem, seja o que for, uma pessoa, um bichinho de estimaçao, um parente nosso, um amigo nosso, uma amiga...enfim, amor é sentimento universal,translúcido, verdadeiro...é sentir que somos importantes e nos importarmos com alguém seja como for o momento rsss...eu estou meio derretida pra escrever hoje, mas é porque o momento e a fase são propícias rsss
me lembrei de todas as pessoas que amei anteontem, as que amei ontem, as que amo hoje, e pensei nas que provevelmente amarei amanhã...pessoas que entraram em meu coração, e podem estar distantes como for, não esqueço! pessoas tao perto, que certamente serão inesqueciveis...amores furtivos, não correspondidos,iludidos ai ai...  também contam nesse dia de hoje rsss...to nostalgic rsssss
Mas, pra que voce se lembre desses amores de uma maneira derrtida e feliz como eu, vc precisa muito, não só hoje, como em 12/06, e no restante dos dias plante este sentimento chamado AMOR no coração, e ame, mas ame profundamente o EU que existe dentro de você, porque, se não soubermos nos amar, não saberemos dar amor a quem nós queremos dar...



muito amor no dia de hoje...
ame-se a cada dia mais, e seja amado mil vezes mais
que tal dar um presente para vc mesmo hoje???
eu vou fazer isso rsssssss
beijãoooooooooooooooooooooooo e ....

3 comentários:

  1. amiga...saudades de vc....
    bjussssss
    Nanda Lima -Maceió

    ResponderExcluir
  2. voce e feia de mais e se achaaaaaaaaaaa ok! kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa otaria e idiota e burra e que ha de ruim ta e ache ruim,e venha mim pegar

    ResponderExcluir
  3. burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr inhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir