terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É pra já: Sport Club do Recife

oie gente, bom diaaaaaaa
estou em clima de extase desde ontem rsss
tinha que fazer um post...não tem nada a ver com o que escrevo aqui, na verdade é o meu primeiro post sobre FUTEBOL, outra grande paixao minha...
tmbém não é por menos...
se apaixone tambem por esta torcida...
torcida linda, maravilhosa, cores lindas....
e esse mascote então?
no meu querido estado, rssss
e depois de ver um gol desse?????????????????

pois é, Rogério Ceni que se cuide....
pois o goleiro do nosso Querido Sport Club do Recife, além de fazer gol, ainda faz na linha e de cabeça!!!!!! Tudo bem que o goleiro Saulo, mais chamado de avatar, se machucou feio, tadinho, até chorou, mas, mostrou uma coisa que tava louca pra ver RAÇAAAA nos jogos do Sport...tava me deixando desapontada os jogos do leão...morriiiiiiiii depois dessa, agora eu digo: QUE VENHA O HEXA !!!!!!!
pronto, depois do meu momento rubro-negro-papai-da-cidade, estou mais calma!!!!!
beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário