terça-feira, 1 de março de 2011

Cor do dia parte 1

oie gente boa tardeeeee
tudo bão???
vim mostrar a cor do fim de semana que tava devendo pra caramba pro blog...
vim mostrar a cor que pintei nas maozinhas da minha cunhada/amiga/top model hand Karlinha rssss
amei essa minha nova nomenclatura de modelo de mãos rssssssss vou chamar assim aogra todas as minhas colaboradoras o que acha??? rsss
então, pintei nas mãos dela o na mira 3d da impala....
veja a potencia que ficou

essa é a mão da minha top model hand Karlinha rsss
já deu pra perceber que ele é maravioso, passei 2 camadas nele, e ficou desta forma, lindooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!
mas....tirando dúvidas sobre o efeito dele, antessssss eu mesma fiz o teste do imetro: foi uma comedia, simplesmente pintei dentro do onibus acredita???secou rapidãoooo e vi o efeito no sol rssss

me perdoe a foto mega embaçada, massssssss se no embaçado dá pra ver a belezura que fica, imagina ao vivo? detalhe: isso foi no dia que comprei ele acho que na quinta feira, e pintei por cima de um pretáo, o dragão negro da ana hickman.....
então, gostaram??????????
beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário