terça-feira, 8 de março de 2011

Cores do Carnaval

oi genteee
tou de volta !!!!!
aff, depois de dias incansáveis e insanos de folia, comilança e bebelança, tou aqui rssss
vim mostrar posts que estava devendo desde sexta feira...
bem....
naquela sexta eu estava riste porque não tinha visto o Galo da Madrugada, só estava pronta as perninhas dele ixii...e aguardand minha top model hand Socorro...
então, ela tinha feito  pose glamurosa, para que eu mostrasse, a vcs rsss
então, por baixo ela colocou 1 camada do esalte 523 da hits, ess verde suuuper escurão, rssss
e por cima colocou o queridinhooooo verde escuro da q tok, aquele de um post meu anterior...
gente o efeito ficou maraviosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
lindo mesmooo, sem noção de beleza essas duas cors misturadas !!!!!
ufa....
Depois fui pra ponte e conseguiiiiii encontrar  e Galo da Mdrugda, ve como ele ficou lindoooooooooo
eu mesma tirei essa foto, mas infelizmente, nao tive um fotografo profissional que tirasse uma foto minha perto dele snif snifff
lindo ele né

enfim....
mas durante esses dias troquei meus esmaltes religiosamente.......
então na sexta já tinha  motrado no post anterior, no SABADO usei esse aqui:

dia do galo né a gente tem que usar uma cor digamos...carnavalesca !
na verdade é um dèja vú, pois já usei anteirormente...é o moment romance da verona, trocentas vezes, lindo lindo lindooooooooo
no DOMINGO foi o glamuroso metal glam da impala SPFW, gente, ele não é ralinho não ! 2 camadas, o suficiente para agradar gregos e troianos...de todos do SPFW, ele e o na mira 3d não me decepcionaram, mas os outros, deixaram muito a desejar, primeiro, pelo motivo de passar trocentas camadas  e num ficar como a gente quer e segundo, a fixação, deprimente como a coleção tropicana rsss
mas o metal glam vale a pena !
a cor de SEGUNDA ficarei devendo, pois não está na minha camera, mas está na posse da minha fotografa profissional e também model hand Kalinha, rssss
quando tiver em minhas mãos, posto....
e HOJE, TERÇA, estou usando outro deprimente rssssss
o viúva, da verona...gente,esse é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais ralo que a impala, passei 5 camadas e estou indignada rssss mas a cor compensa, é um legitimo cor de vinho, lindoooo...mas traidor, rsss
esperar amanhã para tirar rssss
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário