segunda-feira, 28 de março de 2011

Cores atrasadas

oie gente, boa tarde/noite....
depois de trocento dias desativada, volteiiiiii
estou com mil cores atrasads nem sei por onde comece...
ufa vamso começar pelo começo, pelas cores das minhas top model hands rsss
 SEXTA FEIRA - começo primeiro pela Socorro, que na sexa feira, ela usou o bronze da passe natti..perfeita a cor, linda, bastou duas camadas para a fixaçao ficar perfeita na unha...

na mesma sexta feira eu estava usando o frida da impala...não tirei foto pq num deu tempo dmanter ele na unha pra tirar rssss



 SÁBADO - foi o niver do meu irmao rsss..tinha que ficar com uma cor normal né... rsss e, aproveitando o momento compras natti que fiz ( comprei 13 de uma só vez rsss) usei o belíssima da natti...é um maroom dourado chocolate cintilante que é a coisa mais lindaaaaaaaaaaa morri qd pintei, e passei apenas uma camada, veja que deliciaaa


DOMINGO - então, ainda estava afim de ficar com o belissima só que não suportei a noite, e durante o faustao, rsss, me deixou enrvosa com tanta falação,q ue acabei tirando e parei e fiz uma obrinha de arte:

sei que a visibilidade está pessima mas na teoria embaçada rss, é o bikine da mohda por dentro, e uma camada do na mira 3d da impala em cima (os brilhinhos) e a florsinha o miolo é o leblon da top beauty e as petalas o sorvete da hits... rsss

HOJE - minha top model hand aninha deu o ar da graça.... resolveu usar o confidente, também da passe natti, me apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pela cor....um maçã do amor, um verelho cintilante escuro, quase vinho, ele é a coisa mais linda do mundoooooooooooooooooooooooooooo apenas uma camada tambem e ficou assim lindo !!!!!!!


e eu, não aguentei o deseinho tao lindo rsss...deu tempo apenas de tirar a foto rssss
pintei com um rosa choque clássico, o escolhido foi o flor de liz da eliana, lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... da de 10 a zero em todas as penelopes charmosas rsssss

gostaram dos posts atrasados???
beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário