terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fanta Uva: meu novo vício

aproveitando as bobagens que escrevo, com o tempo me entreguei a outro vício, mas que nao supera o da coca cola rsss...a coca será sempre a primeira de todas, mas, caso um dia todo o estoque da coca cola se acabar no mundo, o que eu acho pouco provavel, meu organismo já esta se adaptando ao mode flex da vida...entao, se num tem coca, vai FANTA UVA!!! e podem acabar com essa historia que circula por aí de que faz mal, que causa cancer em todos os locais possíveis e imaginarios, que isso não é verdade !!!
aproveitando o embalo, vi lá no site oficial da Coca Cola, que na verdade é o tio da Fanta Uva, esclarecendo o seguinte: "É importante esclarecer ainda que as substâncias fenofinol ameido e voliteral, indicadas como as causadoras de suposta intoxicação, sequer existem e não são encontradas no mais completo livro técnico de referência para substâncias químicas, o Merck Index. Novamente, trata-se de uma atitude inconseqüente e criminosa de terceiros. A Sociedade Brasileira de Cardiologia, que aparece como responsável pela mensagem eletrônica, também vem repudiando com veemência o uso indevido de seu nome e prestígio.Assim sendo, e em razão da dificuldades reais que existem em se debelar calúnias veiculadas na Internet, a Coca-Cola Brasil esclarece que vem adotando todas as medidas necessárias para punir os responsáveis"
só digo uma coisa: ARRASAAAAA COCAAAAA !!! 

depois dessa sessao Utilidade Pública........

vai um golinho??? rsss



bjussss




Nenhum comentário:

Postar um comentário