terça-feira, 1 de março de 2011

Arte do dia

agora hojeeee....
rsss...estou inspiraderrima em fazer pinturas nas unhas, depois do pincel rsss como fica fácil
então vou mostrar a arte do dia:

claaaaaaaaaaaaaaaro, pra variar, coma perninha do Sr. Clark lá no fundo...meu porta camera em forma de sapinho rsss
quer saber como fiz:
vou tentar falar tim tim por tim tim
esse esmalte roxo bem "feliz"  é o Audrey da impala...assim ele é bonito, mas me senti frustada, porque esta tonalidade ta suuuuuuuuuuper na moda e eu não consigo me acostumar... então passei 3 camadas pra ver e acabei gostando um pouquinho de nada...acho que faltava o glamur....então, observei o Dalila da Verona...ele é parecido com o vibrancy da eliana, sendo que este da verona o ouro branco dele é mais caído para o dourado, então, lindo, perfeito, maravilhoso...
fiz simplesmente todo o contorno da unha, o formato dela, com o pincelzinho...emcima, nos lados e embaixo, na mesma grossura de uma francezinha rebelde, isto é, ela grossinha rsss....
gostaram?
beijossssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário