terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cor do dia

E agora voltei com a cor do dia...
quem tem meu facebook deve ter se comovido com a minha felicidade de ter chegado aqui os esmaltes angel.
há muito tempo que tava de olho nesses esmaltes, mas quem tem amigas não choram hahahaha
entãooooo
vejam com os seus olhos o porque da minha comoção...
resolvi combinar o cascais da dote ( que é igual ao hippie nua da impala ou o papparazzi, dá no mesmo) e coloquei o maravilhosoooo platinum da Angel...


OLHA COMO FICOU
ESSA FOTO ESTÁ SEM FLASH

 E ESSA FOTO AQUI COM FLASH
BEM, EU ACHO...
não tenho palavras...é um esmalte perfeito, lindo, maravilhoso e superou todas as minhas expectativas...
estou aqui com os holograficos da angel, que são uma falta de respeito tbm
precisa dizer algo???
do jeito que eu queria, já é um presente antecipado de níver hahahhaa
beijossssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário